sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ATENÇÃO PARA PRAZO DE PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL RURAL




O prazo para pagamento da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Rural, exercício 2011, termina no dia 31 de janeiro para produtores que empreendem atividades econômicas enquadrados como empresários ou empregadores rurais. "É importante estar atento ao prazo, pois, os proprietários que não pagarem dentro do vencimento ficam sujeitos à multa prevista em lei", afirma Eliane Vilela Brosowski, Assessora do Departamento de Arrecadação e Cadastro da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA. 
As guias de pagamento foram enviadas pela CNA, via Correios, aos produtores - Pessoa Jurídica. Pelo site oficial da CNA, o Canal do Produtor, os contribuintes podem emitir a segunda via de contribuição sindical, em caso de perda, extravio ou de não recebimento da guia de recolhimento pelos Correios. Em 2010, foram emitidas mais de 3.200 guias de 2ª via pelo site. 
Se tiver dúvidas, os produtores podem Consultar o Manual de Contribuição Sindical que também está disponível no Canal do Produtor.

Assessoria de Comunicação do Sistema CNA/SENAR
(61) 2109-1382
www.canaldoprodutor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário